OIIIIII ESTAMOS VIVOS!
perdão pelo hiato do nada! como alguns de vocês devem saber, tanto a escritora como o ilustrador desse quadrinho são estudantes universitários, e vocês sabem como fica o fim do semestre kk, ficou difícil até de fazer um anuncio. MAS estamos de volta!
obrigado pra quem ficou, ficamos muito felizes de voltar, e obrigado por 50 episódios! 50 episódios e 200 páginas! ana e jupi de três anos atrás nunca imaginariam que chegaríamos nisso!
Miles é um menino tímido que ama andar de skate. Em um dia de verão, logo depois de um tombo feio, um menino bonito o ajuda a levantar. Ele é alto, misterioso, lindo e de repente é só nele que Miles consegue pensar. É possível que a quedinha de pista de skate dele vire algo mais?
Escrito por: Ana de Queiroz (ela/dela)
(@whqtsername - twitter e tumblr, @anaabanan.a - instagram)
Comments (1)
See all