Ok, eu terminei, chocado.
A história é realmente incrível e super daora, gosto dos personagens (Vic é um fofo) e como são colocados pela história. Aprecio muito um artista brasileiro, e quero muito que isso brilhe para todos. Tanta obra ruim ganhando promoção, enquanto tem algo interessante aqui!
Quero muito ver como isso vai ser aumentado.
Estou ansioso por continuações!
"O Artista" é uma história sobre Arthur, um artista clássico frustrado em busca de reconhecimento. Sua vida muda quando ele conhece Vic, um jovem artista apaixonado pela arte contemporânea. Convidado por Vic a explorar novas formas de expressão, Arthur embarca em uma jornada de autodescoberta e renovação artística.
Comments (1)
See all