Agora as coisas engataram legal... EAI O QUE ACHARAM?!
Por que eu sou daltônico, tava IMPOSSIVEL pintar a luz rosa, então eu simplesmente me livrei dela :) espero q vcs não se importem.
Teremos mais Lulas e Serpentes esse ano, dessa vez sem engano!! (eu sempre falo isso...)
Ambientado num 2007 alternativo, Marvin, um peixeiro assombrado pelo seu passado, encontra uma chance de redenção ao investigar misteriosos desaparecimentos na nebulosa capital da igreja.
Baixista, um mulherengo carismático, e Aria, uma antiga amiga, tentam ajudá-lo enquanto suas mentes são tocadas pelos tentáculos desse mistério...
Comments (4)
See all